Curiosidades...

Atelier Colorido nasceu a 31 de Janeiro de 2009!

Mas a 22 de Março de 2007, nasceu o meu primeiro cantinho... Cantinho Ponto X!

terça-feira, 9 de junho de 2009

Meme do Dicionário!


Este Desafio foi-me enviado pela amiga Tiemi do blog Meu Cantinho Especial Ponto Cruz , obrigada amiga pelo carinho.


Consiste no seguinte:
1) Pegue o dicionário, de preferência de língua portuguesa, que você encontrar...
2) Abra esse dicionário em qualquer página...
3) A primeira palavra que vir, retire-a e digite no "Google Imagens"...
4) Faça uma postagem dizendo qual a palavra que foi sorteada...
5) E mostre o primeiro resultado da imagem conseguida, digitando a palavra e o significado.


Minha Palavra: Quartzo
Significado: s.m. Min. mineral com diversas variedades, utilizado em vidros, cerâmica, óptica e electrónica, como abrasivo e como gema.

Ofereço para:

Lia

Li

Tia Moky

Dani

e tb para todas as minhas seguidoras e visitantes do meu blog!

3 comentários:

  1. Que ideia gira!

    Vou já pegar no dicionário!

    ResponderEliminar
  2. Olá Amiga, estou levando e postando lá no blog.
    Obrigada.
    Fique em paz.
    Tereza

    ResponderEliminar
  3. Olá Luisa!
    Obrigado pelo desafio, mas na verdade...é que...eu não tenho nenhum dicionário em casa!
    É verdade!
    Obrigado na mesma
    Bons feriados
    Bjinhos

    ResponderEliminar